sábado, 27 de fevereiro de 2010

Toalha lavabo com sabonetes

Este blog tem apresentado vários trabalhos da Artesã que servem de sugestões bem originais para presentes.
Esta toalha para lavabo, com étamine sem bordar, vem acompanhada de três sabonetes com formato de rosa e essência de morango. O Mimo foi enrolado em papel transparente formando uma espécie de bombom.
A Artista oferece aos seus clientes este mesmo trabalho com outros aspectos, como por exemplo: a étamine pode ser bordada, os sabonetes terem outros formatos e outras essências; tudo conforme o gosto de cada um e sempre confeccionado com muito afeto, beleza e qualidade.

Este kit está exposto na loja "Arte Mania", situada na rua Silva Guerra (em frente à Fábrica de Balas), aqui em Patos de Minas.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Caixa em decoupage: beleza e harmonia

Caixa em decoupage pintada com efeito abstrato numa cor que, junto à gravura da borboleta, fez com que a tampa do objeto ficasse belíssima e harmoniosa. Ao redor da tampa a Artesã utilizou um contorno de papel seguindo a mesma temática usada na parte de cima.

As caixas trabalhadas pela Artista, expostas aqui no blog, possuem na sua parte interna estilos bem diversificados que atendem ao gosto de cada cliente.
Esta caixa, por exemplo, é revestida no seu interior por material que dá um efeito camurça e contém duas repartições, uma sobre a outra, que podem ser utilizadas como porta-bijuterias.

.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lixeirinha que é um luxo


Alguns objetos são indispensáveis no quarto de bebê; como uma lixeirinha, por exemplo. Que tal usar uma com motivos e cores que combinam com o quartinho do neném?
Esta lixeirinha ficou um luxo só. Ela foi trabalhada num recorte de madeira 2/5 (madeira recortada fina utilizada normalmente para enfeites, tanto em caixas e objetos como essa lixeirinha, quanto em paredes).


Esta foto mostra a singeleza da Moranguinho, borboletas e flores: motivos utilizados nesta lixeirinha.
,