sábado, 31 de março de 2012

Coelhinhos da Páscoa

Tempo de Páscoa. Tempo de presentear a garotada. Que tal inovar?

A Artesã, que faz da reciclagem uma arte - com afeto -, utilizou essas latinhas para transformá-las em um lindo presente de Páscoa.
As latinhas foram pintadas e decoradas com biscuit. Observem que uma das latinhas representa o coelhinho e a outra, a coelhinha.
O Coelhinho - Arquivo da Artesã

A Coelhinha. Arquivo da Artesã
Em volta das latinhas, a Artista utilizou fitinhas xadrezes e finalizou com laços lindos.
Com essa inovadora e linda sugestão para a Páscoa, resta àquele que adquirir as latinhas para presentear a meninada, ser, também, criativo e colocar dentro delas: balas, bombons e outras guloseimas que as crianças irão adorar. Adultos, também, certamente.

Aproveitando essa oportunidade, a Artesã deseja a todos os visitantes deste blog e a seus familiares, uma Feliz Páscoa com muito amor e paz no coração.


Preço aproximado de cada latinha: R$7,00. As encomendas poderão ser feitas diretamente com a Artesã pelos telefones: 34.9119-9528 (TIM) e 34.8833-2649 (Oi).

domingo, 18 de março de 2012

Homenagem aos artesãos

"Fazendo arte" hoje não pretende mostrar nenhuma obra da Artesã. 
Hoje o que se quer aqui é deixar uma mensagem a todos os artesãos que visitam esse blog ou que conhecem as obras da Artista. 
Amanhã, dia 19 de março, dia de São José, é o dia do artesão e por isso a Artista, por meio deste blog, deseja a todos os colegas de profissão e a seus alunos: muita saúde, inspiração, criatividade, união, paciência, perseverança, ética profissional, paz, amor, habilidade, sucesso, gratidão, humildade, firmeza, generosidade e demais qualidades e requisitos necessários à efetivação do dom que Deus deu a todos. 

A todos um feliz dia do Artesão!
Fonte: daqui

domingo, 11 de março de 2012

Tapete arraiolo

Lado direito do tapete. Foto: arquivo Artesã
A Artista confeccionou este belíssimo tapete arraiolo, de 62cm por 90cm, com bordado em ponto húngaro (alguns denominam ponto cruz duplo) e acabamento de crochê (com ponto baixo).

A foto seguinte constata a preciosidade deste trabalho da Artesã e ilustra o lado avesso do tapete (denominado avesso perfeito).

Avesso do tapete. Foto: arquivo Artesã

Preço aproximado do tapete: R$180,00 e as encomendas podem ser feitas, diretamente com a Artesã, pelos telefones: 34.8833-2649 (Oi) e 34.9119-9528 (TIM).