domingo, 26 de agosto de 2012

Ganhadora sorteio no facebook


Conforme divulgado no facebook da Artesã, esta caixa de MDF, foi sorteada para o Dia dos Pais com apuração realizada pelo site http://beta.sorteie.me/.

Para participar do sorteio bastava compartilhar o post, de 18 de julho, da Artista.
A sorteada foi Mayse Mara, conforme ilustra a foto da feliz ganhadora com o presente em mãos. 
Foto: arquivo Artesã

Esta caixa de MDF foi pintada em pátina satineé escuro, com relevo dourado. Por dentro, a caixa é aveludada em flocos de camurça vermelho. 
A caixa contém: uma garrafa de vinho e uma taça de vidro. 
Foto: arquivo Artesã

À feliz ganhadora os parabéns pela sorte e pela possibilidade de presentear ao seu pai um lindo trabalho feito pela Artesã. 


As encomendas podem ser feitas diretamente com a Artesã pelos telefones: 34.9119-9528 (TIM) e 8833.2649 (Oi).

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ao Rafa o carinho da "turma da alegria"

Hoje, dia 16 de agosto, é aniversário de Rafael de Oliveira, a quem uma turma de amigos tratam e chamam de "titio". A "turma da alegria", de Patos de Minas, como é denominada e que presenteia Rafael com os mimos apresentados nas fotos abaixo é composta por: Neusa, Carlinha, Geraldim, Letícia, Valquíria e, também, por Denise, a Artesã que fez esses lindos trabalhos personalizados. 

O primeiro dos trabalhos personalizados trata-se desta toalha de rosto bordada em ponto de cruz com o símbolo do Santos Futebol Clube, time do coração do amigo Rafael que reside em Santos (SP). 

O segundo trabalho feito pela Artesã é este boneco de biscuit que possui características específicas com o intuito de zoar com o amigo aniversariante. 

Entre as características divertidas do boneco Rafael, a Artesã cuidou para que o boneco tivesse a aparência de um velhinho; uma barriga saliente; um dos dentes da frente, escurinho; um pouco careca e os poucos cabelos que possui, brancos e, ainda, usando uma calça com suspensório. 
Junto à base do boneco a Artesã colocou alguns corações escritos com os nomes dos componentes da "turma da alegria".

A Artesã e demais membros da "turma da alegria", deseja ao "titio" tudo de bom na data de hoje e por todos os dias. 
Ao Rafa - como é carinhosamente chamado - um feliz aniversário, muitos anos de vida e que o tempo só possa fortificar a cumplicidade, zoação e carinho que une os amigos da "turma da alegria".


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Porta-retratos


Porta-retratos é sempre uma ótima opção para presentear os pais no seu dia. Esses dois porta-retratos apresentados hoje no "Fazendo arte com afeto" serão sorteados entre os ouvintes de dois programas de rádio de Patos de Minas, conforme indicações sob cada uma das fotos. 
Agora é participar e aguardar o sorteio. 

Arquivo da Artesã
Este primeiro porta-retratos traz uma pintura em patina provençal - pintura em MDF e vai ser sorteado no dia 11 de agosto, no sábado, no programa de Danilo Loreto, apresentado das 9 às 12 horas, pela Rádio Educadora FM - 87,9 - de Patos de Minas.

Arquivo da Artesã
No segundo porta-retratos a Artesã utilizou, também, pintura em patina provençal, com betume color - pintura em MDF. Este porta-retratos será sorteado no domingo, 12 de agosto de 2012 - dia dos pais, no programa Zuleide Souza, apresentado das 8h30min às 12h30min, na Rádio Clube de Patos - 77,0



A Artesã deseja boa sorte aos participantes do sorteio. 
Que o ganhador possa fazer um pai extremamente feliz com este presente tão especial.    

A todos os pais, em especial ao seu pai Zarico, a Artesã deseja um feliz e amoroso Dia dos Pais. 


Valores aproximados dos porta-retratos: R$ 12,00 cada um. 
As encomendas podem ser feitas diretamente com a Artesã pelos telefones: 34.9119-9528 (Tim) e 34.8833-2649 (oi)