domingo, 25 de novembro de 2012

Agenda e flores



Foto: arquivo da Artesã
Agenda com capa em MDF e encadernada com papel scrap. A Artesã utilizou cerca de 50 folhas de papel sulfite para compor esta agenda. Sobre a capa, a Artista colocou bordas de papel scrap e uma linda flor (veja os estilos de flores na foto abaixo). O acabamento da agenda foi feito com arame retorcido número 3. 
A Artesã faz agendas ou cadernos de anotações em medida e estilo variados, sempre a critério do cliente. Esta agenda mede 16 por 23 cm. 

Foto: arquivo da Artesã
Nesta foto há diversas flores feitas de papel scrap, exceto a verde que foi confeccionada com papel vegetal colorido. Essas flores são ótimas opções para compor uma caixa, inclusive as com docinhos de festas; cadernos de receita ou agenda como a da primeira foto, e quaisquer outros objeto. 

Os trabalhos deste post foram realizados após a participação da Artesã no 4º curso oferecido pela Toke Crie e ocorrido na loja Arte Mania, situada na Rua Silva Guerra, 43, aqui em Patos de Minas. 

Preço aproximado da agenda: R$25,00
As flores têm preços variados dependendo do formato/tamanho
As encomendas podem ser feitas diretamente com a Artesã pelos telefones: 34.9119.9528 (tim) e 34.8833.2649 (oi).

sábado, 10 de novembro de 2012

Maletinha decorada



Foto: arquivo da Artesã

Esta maletinha foi trabalhada com papéis da Toke e Crie, sendo que a Artesã utilizou a arte de decor scrap, com enfeites de rendinha na beirada da tampa, resultando um trabalho belíssimo.
Na tampa a Artista utilizou papel liso e alguns corações feitos da mesma estampa utilizada na outra parte da maletinha.  

As estampas e os motivos a serem aplicados nos objetos trabalhados pela Artesã, ficam a critério do cliente. 
Foto: arquivo da Artesã
Esse trabalho artesanal é uma ótima opção para presentes e a Artista sugere, como complemento, os sabonetes feitos pelo terapeuta holístico, Elias Abrão. Os sabonetes podem ser adquiridos, também, com a Artesã

Preço aproximado da maletinha: R$35,00. 
As encomendas podem ser feitas diretamente com a Artesã pelos telefones: 34.9119.9528 (tim) e 34.8833.2649 (oi).