sábado, 27 de abril de 2013

Do aniversário de Luísa


A Artesã fez vários enfeites da festa de aniversário de dois anos de Luísa, filha de Lorena e Eduardo. À Luísa muitas felicidades e aos pais da pequena o agradecimento da Artesã pela confiança depositada em seu trabalho, conforme ilustram as fotos abaixo.

A começar pelo belíssimo topo de bolo, de biscuit. 
Nesse topo há uma boneca cuja roupa é do mesmo modelo da roupa que a aniversariante usou na festa. Na parte de baixo há várias borboletas coloridas, feitas de scrap, com cores também utilizadas nos outros detalhes da festa. Em volta do bolo há várias forminhas de papel para doces, no estilo cestinhas.

A seguir várias bonecas de biscuit com roupinhas da mesma cor da roupa da aniversariante e com os cabelos similares aos de Luísa.


Em frente à mesa de guloseimas há uma bicicleta de estilo rústico, pertencente à Artesã, onde foram colocadas - na cestinha da bicicleta - várias balinhas.

A foto seguinte ilustra diversas bonecas, feitas de biscuit, sentadas sobre as caixas decorativas. Há, ainda, sobre as caixas decorativas algumas forminhas para doces de papel scrap.

Por último, a foto ilustra várias borboletas de plástico, feitas de scrap, em diversos tons e formatos.

O trabalho artesanal executado pela Artesã para o aniversário de Luísa, foi bastante prazeroso e gratificante. Houve manifestação de agrado por parte de muitas pessoas presentes na belíssima festa.

A Artesã agradece a todos, pelos elogios recebidos, e se dispõe a fazer diversos itens de decoração de uma festa infantil. 

Para isso, basta entrar em contato com ela, com prazo adequado para tal, nos telefones listados a seguir e combinar: o tema, as cores, e quais os ornamentos você deseja.



Fones para contato: 34.9119.9528 (tim), 34.8833.2649 (oi) e 9969-8045 (CTBC).