segunda-feira, 24 de maio de 2010

Trabalhos personalizados para empresas


Personalizar toalhas de rosto, capas de galão d’água, forros de bandeja e outros utensílios, de copa e banho, é uma maneira inteligente de reforçar a marca de sua empresa ou da empresa de um familiar ou amigo, se você quiser presenteá-lo.
São esses detalhes, aparentemente pequenos, que indicam o cuidado com que uma empresa tem com sua imagem perante o público em geral, clientes e funcionários.
A Artesã executou esses trabalhos para “DMoro Agroambiental” – uma empresa de planejamento ambiental e agropecuário, situada na Avenida Getúlio Vargas, 782, Patos de Minas –, que completou 25 anos, de bons serviços prestados à Cidade e região, no dia 17 de abril de 2010. A logomarca, bordada nesta segunda toalha de rosto, indica várias características da Empresa, conforme relacionadas abaixo.
a) no nome “DMORO”: a força da Empresa;
b) nas cores: uma referência à natureza em que o verde representa esperança, tranquilidade, frescor, o elemento madeira e o surgimento da primavera;
c) nos símbolos: montanhas (traços) e o sol (circunferência).

A Artesã tem um programa específico que lhe dá condições de retratar logomarcas ou símbolos de qualquer empresa.
Assim, você poderá fazer com que esses lindos trabalhos representem o cuidado, capricho e zelo que sua empresa ou a empresa de quem você quer presentear tem com seus clientes e colaboradores.
As encomendas poderão ser feitas, diretamente com a Artista, pelo telefone 8833.2649.

Nenhum comentário: