quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ao Rafa o carinho da "turma da alegria"

Hoje, dia 16 de agosto, é aniversário de Rafael de Oliveira, a quem uma turma de amigos tratam e chamam de "titio". A "turma da alegria", de Patos de Minas, como é denominada e que presenteia Rafael com os mimos apresentados nas fotos abaixo é composta por: Neusa, Carlinha, Geraldim, Letícia, Valquíria e, também, por Denise, a Artesã que fez esses lindos trabalhos personalizados. 

O primeiro dos trabalhos personalizados trata-se desta toalha de rosto bordada em ponto de cruz com o símbolo do Santos Futebol Clube, time do coração do amigo Rafael que reside em Santos (SP). 

O segundo trabalho feito pela Artesã é este boneco de biscuit que possui características específicas com o intuito de zoar com o amigo aniversariante. 

Entre as características divertidas do boneco Rafael, a Artesã cuidou para que o boneco tivesse a aparência de um velhinho; uma barriga saliente; um dos dentes da frente, escurinho; um pouco careca e os poucos cabelos que possui, brancos e, ainda, usando uma calça com suspensório. 
Junto à base do boneco a Artesã colocou alguns corações escritos com os nomes dos componentes da "turma da alegria".

A Artesã e demais membros da "turma da alegria", deseja ao "titio" tudo de bom na data de hoje e por todos os dias. 
Ao Rafa - como é carinhosamente chamado - um feliz aniversário, muitos anos de vida e que o tempo só possa fortificar a cumplicidade, zoação e carinho que une os amigos da "turma da alegria".


Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK AMEI TUDO ISSO VOCES SÃO FODASTICO MESMO O VELHINHO TAMBEM GOSTEI SABE QUE NÃO FUJO DAS MINHAS ORIGENS KKKKKKKKKKKKK.