sábado, 2 de agosto de 2014

Novos trabalhos artesanais


No mês de julho a Artesã fez um curso que contou com três etapas e foi ministrado pela artesã Elis Angela Dias. A professora ministra cursos há mais de vinte anos e é muito bem conceituada nas escolas particulares de Goiânia (GO).
O curso envolveu várias especialidades com o que há de mais solicitado em artesanato, na área de cartonagem, scrap e punch art (recorte com furadores). 

1ª etapa do curso: scrap festa. Tudo relacionado a  festas infantil: tags para bombons, porta-balas, sacolinha, convites e outros enfeites. O tema apresentado na foto abaixo foi "coruja". 

2ª etapa do curso: punch art. É uma técnica artesanal que utiliza furadores de papel compondo recortes variados de acordo com a preferência do cliente: animais, super-heróis, princesas, bonecas ou quaisquer outros personagens infantis.

3ª etapa do curso:  scrap cartonagem. Criação de blocos de diferentes tamanhos: bloquinhos de carteira, de mão e, ainda, bloco de alça com espaço para colocar lapiseira.

Ao final do curso a Artesã recebeu um certificado da professora Elis Angela.

Encomendas relacionadas a esses lindos trabalhos podem ser feitas diretamente com a Artesã pelos telefones: 34.9119.9528 (tim) e 9969.8045 (CTBC)

Nenhum comentário: